terça-feira, 24 de julho de 2012

Sente-se para comer

Meninas, O terceiro passo do livro "Pense Magro" é sentar-se para comer, pois muita vezes comemos por impulso, sem vontade. Um delas é não beliscar nada em pé. Até aquele pedacinho de doce, ou um polenguinho. Sente-se na mesa para comer. Eu estou sentindo diferença...hoje eu fiz isso e gostei muito. Quando a dieta estou tentando montar um cardápio mais UP e pensando em voltar tomar o chá verde. Pensei também em começar a cortar uma coisa por semana durante um mês e ver como eu me adapto, pensei em cortar: fritura, doces, refrigerante e fast-foods. Mas vou pensar melhor em tudo e conto para vocês. Dia 20 de agosto é a formatura do meu namorado e quero estar pesando 62ks até lá, pois eu tenho um vestido lindo que gostaria de usá-lo e eu pesava esse peso quando eu o comprei. Bjão

15 comentários:

  1. Oi!
    Sentar para comer parece que faz vc raciocinar e comer mais devagar né?!
    Obrigada pela visita em meu blog.Estou te seguindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Chá-verde é um verdadeir o diurético..adoro. Fique neste ritmo mesmo, cortando as coisas e vai sentir os resultados. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Chá sempre é bom, principalmente o chá verde pois ele da uma desintoxicada!
    Claro que vc consegue estar nos 62kg, vai ficar linda e marcar a vida do amor para sempre!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu tentei mas não consegui.
    beijos e continue firme, é assim que se chega la.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. oi querida!
    comer com consciência é super importante!
    ah e é essencial cortares esses itens da dieta sim... sem mimimi!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. OI linda!!
    Conheci vc através de um recadinho que vc deixou lá no blog da Roh!!
    Vc é nova por aqui né? Espero que goste bastante desse mundinho light!!
    Tô te seguindo p te apoiar tá?

    Um abraço,

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre sento para come qualquer coisa.
    Falta um pouco menos de um mês para dia 20/08, eu acho que com determinação vc consegue usar esse vestido. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi ...
    Já tentei ler esse livro umas 3 vezes e nuncaa consegui terminar...espero q vc aproveite melhor do q eu hehehe
    E tenha foco q em agosto estará lindona na formatura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Xará... (não sei se é com x ou ch.. rs)
    Brigada pela força lá no blog, aos poucos estou voltando ao meu ideal, acredito que com a volta da minha rotina semana que vem será mais fácil.

    Sem dúvida com muita dedicação até agosto vc estará lindissima dentro do vestido!! rs

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, estamos juntas nessa. Ontem não passei na Cíntia pra pegar os próximos passos do pense magro. Tô nessa do Pense Magro com vcs! Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Isis! Vim agradecer e retribuir a tua visita no meu blog! O livro pense magro é mt bom, eu adoro, essa parte de sentar pra comer é super importante. Eu, qnd não consigo sentar, sinto a maior culpa de tanto que incorporei esse hábito... Um grande beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii Isis, realmente quando paramos para comer e sentamos à mesa isso nos ajuda a diminuir as quantidades, a termos uma qualidade melhor de alimentos e também diminui as vezes que comemos por estarmos ansiosas. Uhmmm boa sorte com o vestido.. bjoos Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. quando a gente se senta para comer, a gente presta atenção no que tá fazendo, em pé, a gente só manda tudo pra dentro! hehehe bjuuuus!

    Aproveito e te convido para se inscrever no meu desafio! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. verdade isso faz muita diferença!!!!

    Comer com calma, a gente come bem menos!!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  15. Oi! Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer parceria com ele e o meu! Obrigada seguindo *__*

    http://vanessaladf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir