segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escolher duas dietas razoáveis

Meninas, Estou gostando de seguir esse livro, hoje fiz os meus cartões de vantagem e escrevi porque quero emagrecer, só preciso ler mais vezes por dia, mas dá certo pensar como agimos quando fazemos nossa R.A. A segunda tarefa é escolher duas dietas razoáveis, eu já escolhi as minhas: dietas das 3 horas e dieta dos pontos, a ideia de escolher duas é que se uma não der certo tem a segunda como válvula de escape. Minha A.F está indo muito bem, comecei de novo semana passada e estou muito empolgada, até comprei um MP3 daqueles que prendem na roupa e não atrapalham...rs. É isso meninas, ontem não tive tempo de ir no cantinho de vocês, mas vou agora e segue abaixo as dicas da segunda tarefa do livro. Escolha Duas Dietas Razóaveis A dieta que você escolherá não importa, desde que seja saudável e balanceada. Você pode escolher a dieta de livros, sites de internet, de organização de saúde (como as que promovem a dieta saudável para o coração), hospitais, clínicas de emagrecimento, ou organizações comerciais. Antes de decidir, saiba que não existem dietas milagrosas e que nenhuma funciona da mesma maneira para todas as pessoas. Embora muitas dietas sejam comercializadas como uma novidade ou "o meio mais fácil de emagrecer", pesquisas científicas concluíram que tais apelos simplesmente não são verdadeiros. Todas as dietas conduzem ao emagrecimento da mesma forma - fazendo você comer menos calorias. Não importa se uma dieta o leva a consumir certos grupos alimentares; a fazer refeições explicitamente estabelecidas, a contar calorias, gramas ou número de pontos predeterminados atribuídos a um alimento. A questão é que você ainda estará ingerindo um número limitado de calorias. Pesquisadores do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos verificaram que a maioria das pessoas que não se exercita vigorosamente precisa para emagrecer de um consumo diário entre 1400 e 1500 calorias. Na verdade, numa revisão de dietas populares publicadas no Journal Obesity Research, pesquisadores descobriram que o planejamento alimentar mais comum para a maioria das dietas populares continham aproximadamente 1500 calorias. Todas as dietas capacitam você para o emagrecimento obedecendo ao mesmo princípio; fazendo você comer menos calorias. Antes de passar para o próximo passo deste programa, quero que você escolha a dieta principal que pretende seguir e, em seguida, a dieta secundária. Verifiquei que algumas pessoas precisam passar pelo processo de tentativas e erros antes de encontrarem a dieta que serão capazes de seguir durante um longo período de tempo. Pode ser que descubra depois de algumas semanas ou meses que a dieta com a qual iniciou o programa não está funcionando: você não gostou das receitas sugeridas, as refeições são muito complicadas para se preparar ou você realmente deseja comer alimentos não permitidos pela dieta atual. Nesse caso, você tem plano B. Por que escolher a segunda dieta agora? Porque, se você ficar desanimado com a primeira dieta, correrá o risco de abandonar todos os seus esforços para emagrecer no mesmo momento. Se, por outro lado, souber desde o início qual será sua dieta de suporte, terá mais facilidade de continuar fazendo dieta sem interrupção.

3 comentários:

  1. isso ai eu jah tinha lido muito bom
    beijos

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  2. Isis, esses livros são ótimos para nos direcionar, porém acho que um profissional nutricionista é o mais adequado porque vai fazer uma de acordo com nosso estilo de vida e necessidades nutricionais. Bjs. Sandra

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  3. Adorei a dica!!!!!
    To acompanhando seu blog tbm, muito obrigada pela visita!!!!!

    Bjuxxxx

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