quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fora de foco

Meninas, Sumi pq estou completamente fora da dieta. Dá até vergonha de falar. Estou comendo tudo errado, sem atividade física. E estou naquela "ladainha" de que ah hoje eu como tudo e amanhã eu volto para a dieta. Devo ter engordado tudo que eu perdi já. E o pior às vezes fico pensando se vou conseguir. Sei que só não consegue quem desisti, mas tenho que ter mais foco, força e fé. Vou voltar meninas, prometo. Agora em julho vou sair do meu estágio e sei que vai ser ótimo, pois vou ter mai tempo para me dedicar aos meus projetos pessoas, minha vida, ao trabalho, a monografia, enfim. Tempo ajuda também para colocar as coisa em ordem. E lindonas não desisti. Vou voltar aqui mais frequencia, pois a motivação é ótima. bjão

6 comentários:

  1. nossa, tbm ando meio desfocada, mas espero passar logo isso
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isis!!! Desanima não! Volta com tudoooo em Julho então!
    Vou esperar!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ooow minha amiga... bora voltar a se FOCAR.

    Sei mtu bem q não é fácil, mais temos q nos esforçar...DEDICAR-SE ao maximo.

    Volte firme no próprosito viu...VCÊ É CAPAZ!

    Deus te abençoe!

    beijocas

    http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ísis,

    E quando tiver outra tarefa que lhe ocupe o tempo, vais "abandonar" a dieta?!

    Não pense numa dieta, pense num estilo de vida melhor... Alguns hábitos tem que ser criados e mantidos pro resto da vida se quisermos fazer as coisas diferentes.

    Estou contigo sempre. Esperando tua volta!

    Beijo Charmoso :*

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá moça bonita!

    Cheguei agora no teu cantinho, por isso, não desista!

    Vou voltar para te acompanhar!

    Beijocas e que o fim de semana seja equilibrado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isis, puxa que chato. Mas como vc disse que não desistiu não vou me preocupar muito, ok.
    Só cuidado não deixe as coisas desandarem muito até julho. Vá cuidando nem que seja um pouquinho só até chegar julho e as coisas melhorarem. Vc consegue! ótimo final de semana. bjos Va.

    ResponderExcluir