quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feriadão chegando

E ai meninas como andam as coisas?
To sumida, pois ando cansada que só. Me deu uma crise alergica e os remédios me deixam dopada de tanto sono.
Quando chego do trabalho não tenho forças para fazer nada só dormir, mas esse lindo feriado veio para me ajudar e dar um tempo na correria.
Não consegui me matricular na academia, pois descobri que quando eu voltar das férias do estágio ainda terei que cumprir quase vinte dias antes de sair.
E fica no trampo de manhã e no estágio a tarde, num vou ter tempo algum para malhar. Mas dia 10 de julho e meu último dia lá. Então depois disso volto com tudo para minha AF, mas a RA continua.
Falando na RA estou pensando em fazer uma dieta liquida no fds.
E quero marcar uma outra bateria d exame de sangue para ver como anda a anemia.
E bom feriado para toda vcs.
Cuidem-se.
Bjs light

2 comentários:

  1. Eu tb vou voltar pra academia em Julho Isis!
    Bom feriado!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola linda,
    tbm estou numa correria tão grande q nem tenho temp pra A.F., so q em contra partida ando q nem camelo... vou e volto do trabs a pé e isso me ajuda e muito... pq ando qase 1 hora de manhã e mas quase 1 hora a tarde!!
    fica a dica!!

    bjs light e bom feriado

    ResponderExcluir