sábado, 9 de junho de 2012

Fim de semana

Olá meninas.
Ontem fui ao hortfruit e equipei minha geladeira com muitas coisas saudáveis.
Comprei verduras, frutas e água de coco para não cair na tentação para comer besteiras no fim de semana.
Agora estou voltando bem ao ritmo da dieta.
Quarta-feira volto a me pesar certinho e nada de sair da linha. Percebi que se eu não fico um pouco neurótica com o que estou comendo as coisas não surtem tanto efeito...rs. A forma mais radical me ajuda mais.
Minha cunhada também está de dieta e olha que ela é muito bonita sabe, daquelas que chamam bastante atenção por onde passa, mas ela está com 28 anos e comentou comigo que agora perto dos 30 ela sentiu muito a diferença no metabolismo e começou a engordar, acho que ela ganhou uns 6kg.
Fiquei pensando em tudo que ela me falou e cheguei a conclusão que é melhor eu chegar ao meu peso ideal agora e mantê-lo aos 22 anos do que quando tiver mais próximo dos 30.
E estou louca para começar a malhar, mas vou ter que esperar um mês, mas sei que passa rápido e é bom perder uns kilinhos até lá para voltar mais enxuta para a academia.
bjs meninas

10 comentários:

  1. Oi linda,
    esta no caminho certo!!
    é muito dificil msm depois dos 30...
    ja to quase la e ja sinto isso!!
    pois é msm sem malhar seu emagrecimento esta lindo de se ver!! força q chega-la

    bjs light

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tb me dou bem melhor no radical!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu me engano demaaaais, se eu me permito algumas coisinhas perco o controle!
    =/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amore que bom que sua cunhada também vai começar a r.a bom que terá mais uma companhia neste desafio,e você vera que um mês passa rapidinho.Bjs

    ResponderExcluir
  4. E sua cunhada tem toda razão viu? Depois dos trinta fica lento demais. Eu que o diga! Cuide-se você te toda razão!Bjokas e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isis sempre bom ter uma cia, motiva mais, faça exercicios em casa e faça RA vai eliminar bem. um beijo boa semana. gi

    ResponderExcluir
  6. É vdd, qt mais cedo chegarmos ao nosso peso, menos dificuldade teremos depois dos 30! Eu tb penso assim...
    Linda menina a comprar coisinhas saudáveis ^^
    Força! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada por visitar meu blog.
    Seu pensamento está bem correto: chegar no peso ideal agora, que correr atrás aos 30. Antes tivesse eu pensado como você. Mas eu desencanei e me descuidei e estou correndo atrás agora, depois dos 20 do meu bom peso que tinha aos 22, 23 anos. Ufa! Que você se saia muito bem nisso, viu?

    ResponderExcluir
  8. è isso aí nada de esperar a academia pra emagrecer...
    ate la da pra mudar mta coisa!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Isso ai Isis!!!! A gente tem mesmo que equipar a geladeira e os armarios com os alimentos certos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Isis, parece realmente que fica mais difícil manter a boa forma com os anos passando. Mas se mantivermos os exercícios não estaremos mais acima do peso quando a idade for aumentando.
    E a pesagem de quarta como foi?
    Muito bem mantendo a geladeira e os armários sem perigos fica muito mais fácil. bjoss Va.

    ResponderExcluir