terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais dificuldades

Meninas,
Ontem meu dia foi uma loucura, um dia para ser esquecido, minha mamy como comentei com vocês foi transferida para outro hospital ( Hospital Municipal Miguel Couto) para fazer a cirurgia e o que eu achei que tinha sido uma coisa boa foi tenebrosa.
O hospital é horrível, não tem estrutura alguma, a equipe de médicos e enfermagem é péssima, enfim meninas foi muito ruim ver minha mãe naquela situação, então resolvi levá-la embora do hospital.
Agora já está tudo mais tranquilo, pois ela saiu da crise da visícula que já não está mais infeccionada, mas com aquele hospital terrível ela está com uma infecção urinária, mas enfim está tudo melhor, pois mamy agora está em casa sendo medicada e agora eu e minha irmã vamos procurar mais tranquilamente um lugar para ela fazer a cirurgia.
E sobre a dieta meninas está tudo indo, ontem não comi nada o dia inteiro nessa correria, pois fiquei com medo de sair do hospital e não conseguir mais entrar para resolver as pendências, mas estou me cuidando hoje comendo direitinho. Fiquei chateada, pois nessa confusão toda eu nem consegui enviar meu peso para o desafio que estou participando, mas semana agora eu envio certinho.
Bom meninas, por hoje é isso.
Espero voltar amanhã sem mais notícias ruim, só com notícias boas e falando da minha RA.


7 comentários:

  1. Oi querida, o importante é cuidares da tua mãe! Fazes mto bem, o resto é só o resto...
    Ainda bem q ela está melhor, fizeste bem de tira-la desse sitio!
    As melhoras e q td se resolva pelo melhor...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis não coloque mais dificuldades. coloque mais provas que vc irá passar com a Ajuda de Deus, fico feliz que sua mãe esteja em casa, falam muito mal desse hospital, ela está tratando com antibiotico a infecçao vai melhorar logo, vcs terão tempo de procurar um hospital melhor. Fique com Deus, estou orando .bjos. gi

    ResponderExcluir
  3. Nossa Isis que dificil ein??
    Q Deus abençoe vcs nessa busca por melhores condições na cirurgia!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. DEUS ABENÇOE A TI E A TODOS DE SUA CASA, PRINCIPALMENTE SUA MÃE!
    ÓTIMA QUARTA DE MUITAS NOTÍCIAS BOAS PRA VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  5. Mãe é tudo mesmo ... tem que cuidar!
    E voltarei para ver esse desafio que diz!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. guria que coisa bem chata isso... meu pai já esteve em um hospital que era terrivel, mas graças a Deus ele ficou pouquinho tempo por lá... saude no brasil é uma bosta, viu? bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda,
    as coisas agora vão começar a clarear...
    realmente sua mamis tem q esta em primeiro lugar...

    força na peruca e uma semana abençoada

    ResponderExcluir