terça-feira, 15 de maio de 2012

Auto-estima para Renovar

Meninas,
Hoje comecei fotografar tudo que estou comendo, amanhã vou postar. Estou fazendo um desafio pessoal, 30 dias sem sair do eixo.
Quero manter e ficar firme e forte, até pq não estou conseguindo fazer atividade física e é a minha prioridade para o semestre que vem.
Quero montar um cardápio mais saudável e mais regrado, com várias coisas bem regradas sabe, mas quero pensar melhor sobre isso e ver como posso fazer isso de uma forma bacana e correta.
Bom meninas é isso, estou  numa correria de estudos.
bjão

4 comentários:

  1. adoro desafios pessoais, acho uma otima...
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis, bons estudos e bons planos.. conta depois que decidir como fazer.. Bjoss Va.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amore com regras vamos longe,e você vai ver que tirando foto você começa a perceber que esta comendo muito e começa a diminuir na quantidade.quanto aos estudos sucesso.Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai eu preciso regrar - me novamente mas ta dificil

    bjs

    ResponderExcluir