terça-feira, 3 de abril de 2012

Metas

E ai como pessoal como está a dieta?
A minha está indo muito bem. Já inclui salada n almoço, frutas e água de coco nos lanches. Só hoje a noite que comi dois pastéis um de quatro queijos e outro de provolone com cebola, mas sem nada de refrigerante ou chopp, estou na base do ice tea, mas quero cortar esse hábito de comer bebendo, mas tudo é um processo.
Falando em metas também penso em ficar um tempo sem comer pão, beber chá verde, fazer exercícios físicos com frequência, entre outros que vou vendo com o tempo.
Semana que vem vou colocar o chá verde. Mas antes vou pesquisar mais sobre quais são suas funções e os seus benefício e compartilho com vocês.
Força meninas (os) que com foco e vontade chegamos lá.

3 comentários:

  1. Bom dia flor
    a minha reeducaçao esta indo muito bem graças a deus rs ,fico feliz de ver que vc esta se empenhando a mudar os abtos flor ,beber e comer ao mesmo tempo nao faz bem mesmo mas nao retire de uma vez pois assim vc ira ficar na abistinencia é muito ruim tire aos poucos flor
    te desejo um lindo dia flor

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis amiga tbm estou firme e feliz comer um docinho é bom mais o sentimento de dever cumprido é bem melhor... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinha, tudo ok?
    Você está fazendo da forma certa aos poucos vai colocando na rotina diária as coisinhas saudáveis. Em relação ao chá verde, é muito bom para digestão e queima de gordura, pois ele é termogênico. Mas CUIDADO, só pode ser consumido até 3 ou 4 xícaras ao dia.
    Bjokas e boa quinta-feira.

    ResponderExcluir