quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dieta do líquido

Olá queridas.
Minha dieta está indo muito bem.
Ontem e hoje adotei bem a ideia de só consumir liquido.
Deu um pouco de fome, mas nada além do normal. Foi bom para eu perceber que sou sim capaz de comer menos do que estou acostumada.
Claro que estar longe daquela agitação do dia a dia facilita muito. Num tem estresse nem  falta de tempo até para respirar.
Ontem fui à uma loja de produtos naturais e ao hortifrut comprar várias coisas light.
Encontrei uma bananada com zero de açúcar que duas só tem 37kcal. Comprei também gelatina diet, argila para passar no rosto e outras coisitas que podem ser consumidas sem pesar a consciência.
Fiz um caderno lindo para anotar tudo que eu como. Vou tentar postar aqui às vezes.
Hoje também tive um dia de beleza. Passei máscara de argila no rosto, fiz a unha do pé e da mão. Pintei o pelo e amanhã vou dar aquela hidratada no cabelo, esfoliação no corpo e depilação. Sábado também vou continuar meu momento beleza com uma sessão de drenagem linfática (comprei dez sessões, vou fazer todo sábado) e limpeza de pele. Acho que faz muito bem para nossa auto estima estar bonita. Então resolvi investir em mim.
Vou me pesar no último dia das minhas férias e quero estar pesando (63kg), sei que não é impossível é só questão de foco e determinação.
Também resolvi não querer tudo para ontem. Vou fazer minha reeducação alimentar aos poucos, pois sei que tudo é um processo. Minha meta final é 52 ou 50 kg.
Mas vou pensar em cada meta aos poucos.
Como já mencionei a primeira é no dia 02/05 estar pesando 63kg.
Depois dia 02/06 59kg
02/07 56kg
02/08 54kg
02/09 52kg
Sei que nosso metabolismo diminui com o tempo então não adianta nada pensar que no terceiro mês de dieta vou perder na mesma proporção que no primeiro. Se colocarmos metas inalcançáveis só iremos ficar frustradas.
Eu vou manter a minha pesagem semanal, pois acho bacana para ter noção se minha alimentação está sendo correta. E dando efeito.
Por enquanto é isso amore. Bjs light para todas

2 comentários:

  1. Oi Isis, Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também! Bom fim desemana light!

    ResponderExcluir
  2. se cuidar é tudo de bom... eu ia começar massagens modeladoras, por conta da minha cintura dupla, mas faltou dindim por enquanto... bjus!

    ResponderExcluir