terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2013 precisa mudar

Lindonas, Meu 2013 precisa mudar e já... Vou sair desse clima deprê e ficar pensando no que não fiz e tal... Tenho que melhorar e seguir minha vida da minha forma e feliz.. e para ser feliz tenho que perder esses quilinhos que me assombram. Não sei se já contei para vocês que sou gêmea e que minha linda irmã vai casar agora e junho e claro que vou ser madrinha e quero e preciso estar bonita, e impossível ter um corpo bonito sendo baixinha com quilinho a mais. Enfim, meu povo o ano tem que começar.

6 comentários:

  1. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    ... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more ...

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem. Nada de desanimo! O que eu te aconselho é 30 min diários no minimo de atividade física e contar calorias! (eu uso o myfitnesspal). Assim você chega ao seu objetivo. Se fizer tudo certinho pelo menos 1kg por semana vão embora!
    O que precisar, força, alguém pra desabafar, conta comigo!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí lindeza... repaginada geral no seu ano..rs.. ou seja.. em vc mesma.. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Oi sumidinha, foco é determinação faça o que a Andreia disse exercicios e contagem de calorias pontos. vai conseguir. beijos. gi

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Sou nova como blogueira emagrecendo e tb estou na luta contra a balança. Hoje fiz meu 1°post contando um pouco sobre minha historia e ficaria muito feliz em te ver por lá.
    Hoje estou conhecendo blogs e fazendo amizades por aqui, pq eh muito triste escrever p ninguém quando precisamos de apoio!
    Já estou te seguindo.
    Te espero lá!
    Bjus

    vivendoleveparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! que fofo seu blog,mt sucesso na sua meta.Faz uma visitinha se gostar e quiser seguir me deixa saber que sigo de volta. Bjus

    ResponderExcluir