quinta-feira, 29 de março de 2012

Início

Olá.
Esse é o início do meu relato e da minha jornada de emagrecimento.
Sei que é meio louco começar uma dieta sexta-feira (amanhã), mas o importante é começar. Não aguento mais deixar para o dia seguinte. Não sou feliz sendo gorda...não tenho vontade de muitas coisas que eu fazia antes e minha auto-estima está um lixo.
Quero poder ir ao shopping e comprar a roupa que eu quiser e saber que vai ficar bonita, não quero mais ser chamada de gordinha e nem dar aquela crise na hora de sair, pois nada fica bom.
Tenho apenas 22 anos e sou uma menina muito bonita. Quero viver minha juventude da melhor forma possível. Então lá vou eu.
Minha meta inicial é perder 1kg por semana e 4kg por mês. Que seria até setembro, mas isso é só o início depois vejo como acho melhor... e lógico que sempre tem aquela semana que comemos mais, outra que comemos menos... tem que ser questão de adaptação. A regra é pensar em tudo que levo para a boca.
E começa minha trajetória...

Um comentário:

  1. Primeiro passo seu e o mais importante, decisão! Os outros são seqüência...
    Reeducação Alimentar é a saída para nós. Temos que aprender a dosar a quantidade de alimento que ingerimos. Podemos comer de tudo, mas em pouca quantidade. E gastar mais calorias do que consumimos, assim emagreceremos. Bjokas e estamos juntas heim? Qualquer coisa, me procura lá em meu blog.

    ResponderExcluir