sábado, 31 de março de 2012

Dieta no Fim de Semana

Começar dieta fim de semana é um caso sério, pois já começa na galera do trabalho chamando para um choppinho, depois rola um petisco, sábado tem o almoço em família, enfim não estou muito bem na dieta, mas eu senti que o difícil é não estar na rotina, mas minha semana meio que começa domingo, pois minha família sai e acabo comendo sozinha e é meu dia de estudar.
Amanhã vou fazer uma salada, organizar as coisas para semana e levar a dieta a sério e quando for sexta da semana que vem já vou estar bem mais acostumada e resistir as tentações será mais fácil. Claro que tenho que ser forte mais isso eu quero ser.
Fiquei um pouco chateada com meu namorado, pois ele falou que eu tenho que me acostumar com ser gordinha. Mas qual o sentido disso? Eu não quero me acostumar....quero ser magra... ter uma auto estima... me sentir bem...estar feliz comigo mesmo...enfim não aceito isso pra mim. Eu posso ser o que eu quiser, basta correr atrás.
Não quero que ninguém me diga o que eu posso ou não fazer, pois isso depende de mim e da minha força de vontade.

Um comentário:

  1. Olá princesa!!
    bem vinda a essa esfera maravilhosa, aki vc tera apoio pra começar, força e conforto qdo escorregar e motivação se pensar em algum dia desistir...
    acho q de fato seu love esta equivocado... se conformar não nos ajuda, o q qeremos e ficar magras e mas gostosas!!

    bjs light
    ja te add
    tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir