terça-feira, 26 de junho de 2012

Foco total...

Meninas, Hoje fiquei bem na dieta, só não fiquei melhor, pois acabei ficando muitas horas sem comer na parte da tarde, pois a eu troquei de escola onde trabalho no município, a nova estava inaugurando hoje, então foi uma loucura então não deu tempo de comer direito e nem beber água, mas nada de comer besteira fiquei firme e tomei o chá verde também. Amanhã começo meu projeto 20 dias sem jacar. Vou escrever meu passo a passo certinho. Minhas metas são: Chá verde; 2 litros d'água; 2 frutas por dia; Comer de três em três horas; Fazer exercício físico quatro vezes por semana; Bom meninas é isso e vou fotografar o que eu como também e postar diariamente. bjão

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agora eu vou...

Meninas. Obrigada pelas palavras de apoio de todas vocês e voltei com tudo. Várias coisas aconteceram no fim de semana que me fizeram repensar muito. E vi que não posso desistir a cada obstáculo e fingir que nada aconteceu.. Agora vou em frente e só para vou ficar mais tranquila quando chegar no meu objetivo. Hoje já tomei meu chá verde de manhã, comi fruta e linhaça no café, uma outra fruta no lanche e vamos que vamos, não quero mais comer besteira. Não fui correr de manhã, pois acabei não me programando, pois esqueci que esses dias vou pegar mais tarde no trabalho, mas amanhã eu vou com tudo, pois mesmo não entrando na academia ainda tenho que mexer o corpinho, pois além de ser bom para saúde melhora o humor...rs. E resolvi dar um UP em tudo...pintei o cabelo, depois vou postar a foto de antes e depois para vocês verem... e agora vou começar a pensar mais nas minhas coisas, vi que eu tinha deixado muitas coisas de lado por preguiça ou desmotivação, mas eu num sou assim e não quero começar a ser agora. Bom meninas é isso... Quero ir com tudo... com calma e paciência chegamos lá. O importante é não desistir. bjão

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fora de foco

Meninas, Sumi pq estou completamente fora da dieta. Dá até vergonha de falar. Estou comendo tudo errado, sem atividade física. E estou naquela "ladainha" de que ah hoje eu como tudo e amanhã eu volto para a dieta. Devo ter engordado tudo que eu perdi já. E o pior às vezes fico pensando se vou conseguir. Sei que só não consegue quem desisti, mas tenho que ter mais foco, força e fé. Vou voltar meninas, prometo. Agora em julho vou sair do meu estágio e sei que vai ser ótimo, pois vou ter mai tempo para me dedicar aos meus projetos pessoas, minha vida, ao trabalho, a monografia, enfim. Tempo ajuda também para colocar as coisa em ordem. E lindonas não desisti. Vou voltar aqui mais frequencia, pois a motivação é ótima. bjão

sábado, 9 de junho de 2012

Fim de semana

Olá meninas.
Ontem fui ao hortfruit e equipei minha geladeira com muitas coisas saudáveis.
Comprei verduras, frutas e água de coco para não cair na tentação para comer besteiras no fim de semana.
Agora estou voltando bem ao ritmo da dieta.
Quarta-feira volto a me pesar certinho e nada de sair da linha. Percebi que se eu não fico um pouco neurótica com o que estou comendo as coisas não surtem tanto efeito...rs. A forma mais radical me ajuda mais.
Minha cunhada também está de dieta e olha que ela é muito bonita sabe, daquelas que chamam bastante atenção por onde passa, mas ela está com 28 anos e comentou comigo que agora perto dos 30 ela sentiu muito a diferença no metabolismo e começou a engordar, acho que ela ganhou uns 6kg.
Fiquei pensando em tudo que ela me falou e cheguei a conclusão que é melhor eu chegar ao meu peso ideal agora e mantê-lo aos 22 anos do que quando tiver mais próximo dos 30.
E estou louca para começar a malhar, mas vou ter que esperar um mês, mas sei que passa rápido e é bom perder uns kilinhos até lá para voltar mais enxuta para a academia.
bjs meninas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feriadão chegando

E ai meninas como andam as coisas?
To sumida, pois ando cansada que só. Me deu uma crise alergica e os remédios me deixam dopada de tanto sono.
Quando chego do trabalho não tenho forças para fazer nada só dormir, mas esse lindo feriado veio para me ajudar e dar um tempo na correria.
Não consegui me matricular na academia, pois descobri que quando eu voltar das férias do estágio ainda terei que cumprir quase vinte dias antes de sair.
E fica no trampo de manhã e no estágio a tarde, num vou ter tempo algum para malhar. Mas dia 10 de julho e meu último dia lá. Então depois disso volto com tudo para minha AF, mas a RA continua.
Falando na RA estou pensando em fazer uma dieta liquida no fds.
E quero marcar uma outra bateria d exame de sangue para ver como anda a anemia.
E bom feriado para toda vcs.
Cuidem-se.
Bjs light

domingo, 3 de junho de 2012

Voltando com tudo

Meninas.
Amanhã volto com tudo. Também devo ir me matricular na academia, pois agora vou ter mais tempo e quero voltar mais e mais dedicada a dieta, pois mesmo não seguindo completamente já perdi 4kg.
Bom lindonas é isso amanhã venho com mais novidades e espero dessa vez conseguir chegar no meu objetivo sem pausas. A caminhada é longa para chegarmos ao objetivo, mas nada de desistir.
Uma ótima semana para todas.
Bjs light