quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ótimas notícias

Lindonas,
Mesmo com o sumiço tenho ótimas notícias.
Estou pesando 64,000kg isso mesmo me pesei ontem e fiquei muito feliz, desde o início já perdi 4,500kg.
E outra notícia muito boa é que mamy já conseguiu um lugar para fazer cirurgia e muitas coisas já estão encaminhadas. Estou muito mais tranquila e feliz.
O Bom é que agora vou poder voltar frequentar o blog diariamente, pois mamy não precisa de mim o tempo.
Até porque senti muita falta de vir aqui com frequência e conversar com vocês. E posso focar um pouco mais na minha dieta.
Bom meninas por hoje é isso.
Agora vou visitar o cantinho de vocês, pois estou com saudades.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais dificuldades

Meninas,
Ontem meu dia foi uma loucura, um dia para ser esquecido, minha mamy como comentei com vocês foi transferida para outro hospital ( Hospital Municipal Miguel Couto) para fazer a cirurgia e o que eu achei que tinha sido uma coisa boa foi tenebrosa.
O hospital é horrível, não tem estrutura alguma, a equipe de médicos e enfermagem é péssima, enfim meninas foi muito ruim ver minha mãe naquela situação, então resolvi levá-la embora do hospital.
Agora já está tudo mais tranquilo, pois ela saiu da crise da visícula que já não está mais infeccionada, mas com aquele hospital terrível ela está com uma infecção urinária, mas enfim está tudo melhor, pois mamy agora está em casa sendo medicada e agora eu e minha irmã vamos procurar mais tranquilamente um lugar para ela fazer a cirurgia.
E sobre a dieta meninas está tudo indo, ontem não comi nada o dia inteiro nessa correria, pois fiquei com medo de sair do hospital e não conseguir mais entrar para resolver as pendências, mas estou me cuidando hoje comendo direitinho. Fiquei chateada, pois nessa confusão toda eu nem consegui enviar meu peso para o desafio que estou participando, mas semana agora eu envio certinho.
Bom meninas, por hoje é isso.
Espero voltar amanhã sem mais notícias ruim, só com notícias boas e falando da minha RA.


domingo, 20 de maio de 2012

Complicações

Meninas.
As notíciais não continuam boas. Mamy continua internada, está no hospital aguardando cirurgia. Meu coração está pequeninho, mas estou tentando ser forte para dar confiança para ela. Entretanto já chorei tanto que meu olhos não param de ficar inchados.
Quanto a dieta está indo... pois ando comendo pouco e mal, é uma correria de hospital que não acaba mais, entretanto o peso baixou estou com 64,900kg. Acho que vai ser possível chegar na minha meta no dia 12 de junho que é 62,000kg. Pois agora já estou mais no ritmo da dieta.
Só quero introduzir um pouco mais de vegetais na minha alimentação, pois sei que ainda não está bom.
Enfim meninas, boa semana para todas e agora vou fazer uma visita no cantinho de vocês para saber como todas andam.
bjão light e boa semana para todas!!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A vida está uma loucura

Meninas.
Desculpa meu sumiço, mas estou com um problema em casa. Minha mãe foi internada na quarta feira, pois está com pedra na visícula... e vai ter que fazer cirurgia, é uma cirurgia simples, mas minha mãe é um caso de risco, pois além dela ter pressão alta e ser obesa ela está com com infecção na visícula, então vai ter que ficar internada para fazer o ciclo de antibiótico e depois vamos ver qual hospital ela vai internar para tirar a visícula.
Mas meninas estou tentando ser forte. O bom é que na minha casa somos unidas mesmo só sendo eu, minha mãe e minha irmã. Minha irmã e eu estamos nos ajudando muito.
Não abandonei minha dieta não lindonas, estou firme e forte. Já estou até sentindo minha calça jenas que estava apertada larga. Amanhã eu vou me pesar para o desafio que estou participando. E venho com mais calma para visitar o cantinho de vocês e contar outras novidades e meu peso.
Bjao light e bom fds para todas!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Auto-estima para Renovar

Meninas,
Hoje comecei fotografar tudo que estou comendo, amanhã vou postar. Estou fazendo um desafio pessoal, 30 dias sem sair do eixo.
Quero manter e ficar firme e forte, até pq não estou conseguindo fazer atividade física e é a minha prioridade para o semestre que vem.
Quero montar um cardápio mais saudável e mais regrado, com várias coisas bem regradas sabe, mas quero pensar melhor sobre isso e ver como posso fazer isso de uma forma bacana e correta.
Bom meninas é isso, estou  numa correria de estudos.
bjão

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais um início de semana

Olá meninas,
Início de semana é sempre mais motivante, mas eu estou agora mais feliz e determinada, pois minha saúde está voltando ao normal. Agora tenho que me cuidar mais ainda.
Estou comendo feijão e bastante verdura bem verdinha. Só a parte do descanso que não está dando, a vida está corrida mesmo, vai ser na base de seis horas por dia de sono, mas é só uma fase, esse finalzinho de faculdade e uns projetos que quero realizar.
E meninas estou sentindo tanta falta do chá verde mais o médico falou que não pode durante um tempo, então estou segurando minha onda. O exercício tem feito muita falta também, mas ele vai ter que ficar para o segundo semestre e aos finais de semana, pois estou saindo de casa seis e meia da manhã e chegando nove e meia e quando chego preciso estudar e ajudar minha mãe em casa, mas o meu trabalho é bem dinâmico agora, então dá para se movimentar bastante durante o dia.
E amanhã vou tentar pela enésima vez fotografar o que eu como meninas.
Bjão e ótima semana light para todas!!

sábado, 12 de maio de 2012

Com mais força

E ai meninas como vocês estão? Animadas para o Dia das Mães?
Eu só vou estar com a minha mãe a noite, pois ela trabalha durante o dia, mas hoje já dei o presente que comprei para ela... um par de brincos lindos.
E continuo doente meninas, estou tomando o antibiótico certinho e tentando fazer repouso, mas alguns dias precisei ir trabalhar, então acho que o descanso não tem sido suficiente e segunda estou de volta a batalha.
Estou comendo muito mal, mas ontem eu passei por um episódio que me fez ter mais força para continuar, nem vou contar, pois já fiquei muito chateada com isso.
Coloquei como meta até o dia dos namorados estar pesando 62kg. Não sei como vou fazer atividade física, mas vou dar um jeito. Que seja descer um ponto antes e andar, ou qualquer coisa do gênero.
E meninas estou tomando activia para a prisão de ventre.
Por enquanto é isso meninas. Vou tentar postar todos os dias como algumas meninas, pois acho que dá muita força.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Notícias ruins

Lindonas,
Estou sumida, por motivos não muito bons.
Estou doente. Minha garganta está toda inflamada, estou com febre, dor no corpo, enjoo. Estão até suspeitando de ser dengue.
Com isso tive que fazer vários exames e descobri que estou com anemia.
A médica falou bastante no meu ouvido e me deu várias dicas de como subistituir o ferro do feijão com legumes e verduras bem verdinhos e me mandou parar com o chá verde durante um tempo.
Também fiquei proibida de fazer exercícios esses dias, pois a regra é repouso completo. E aqui estou eu na minha cama deitada e tendo que comer coisas não só lights.
Mas não desisti meninas, nem um pouco mesmo. Cada dia estou mais motivada na minha dieta e vocês como estão?
Sexta começa o desafio da amiga blogueira Sammy http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/ Vale a pena fazer a inscrição para estarmos todas mais bonitonas no dia dos namorados, com os maridões e namorados, e para quem estar solteira para ficar mais bonita para si mesmo.
Amanhã não vou fazer a pesagem, pois minha médica para falou para não ter estresse essa semana e se eu ver que não perdi nada vou ficar sim e muito estressada.
Depois conto mais coisas para vocês, mas estou cansada e vou repousar mais um pouquinho.
Bjs light para todas.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fazendo dar certo

Hoje venho com ótimas notícias lindonas.
Voltei ao estágio na quarta-feira depois de 15 dias de férias. E meninas fui a sensação de todos.
TODO mundo comentou que eu tinha emagrecido, que estava com uma pele melhor, e que estava mais bonita.
Fiquei muito feliz em ver que meu esforço tem tido resultado e quero continuar, pois já se foram 3,400kg, mas quero perder mais no mínimo uns 10 kg, pois ainda não tenho certeza qual o peso final que quero estar, pois não quero ficar uma magra feia, quero ser saudável.
E percebi como o exercício físico ajuda, comecei a levar à sério mesmo meu treino no sábado passado e com uma semana já percebi muito resultado na minha resistência física. O chá verde é horrível não gosto mesmo, mas também auxilia demais, ontem que eu não tomei senti toda a diferença. Então vamos tomar como se fosse remédio e curtir os resultados.
Também não quero mais me pesar segunda-feira, vou fazer isso sempre quarta-feira, pois no fim de semana, geralmente eu fico um tempo com o meu namorado e lá eu não consigo beber muito liquido, a alimentação eu sempre dou meu jeitinho, mas o liquido é difícil e não quero ficar triste com meu peso pela retenção de liquido.
E meninas preciso de uma ajuda de vocês. Não consigo ir ao banheiro regularmente desde que eu comecei a dieta e isso já tem quase três semanas. O que vocês fazem? Eu tomando dois litros de água por dia, estou fazendo exercício físico, comendo linhaça, não sei mais o que fazer.
E força que o final de semana está ai e temos que fazer ilesas por ele.
Bjão light e bom fds para todas!!!


terça-feira, 1 de maio de 2012

Começando encontrar o equilíbrio...

Meninas,
Tenho ótimas notícias, me pesei ontem e abalança deu 65,100 o que é excelente, pois já perdi 3,400kg.
Claro que é só o começo da minha longa jornada que é chegar aos 50kg, mas aos poucos chego lá.
Hoje fiz jacadas, mas me dei o direito de comer algumas coisas erradas no meu último dia de férias.
Hoje comi um pão doce, pão com ovo e uma fatia de pizza de quatro queijos. Sei que não é o fim do mundo, mas sei também que não posso fazer disso a minha rotina.
Amanhã começa o meu grande desafio, colocar em prática tudo que eu comecei nas minhas férias. Não me deixar levar pelo estresse do dia a dia.
E estou tendo dificuldades com a atividade física meninas. Sábado e domingo eu fiz direitinho fui correr na praia, mas segunda e terça choveu muito aqui no Rio e sei que essa época do ano é sempre assim, então acho que vou ter que pagar uma academia. O que eu não queria, pois meu tempo é muito curto. Eu vou malhar 1h três vezes na semana e sábado às vezes, mas tipo coisa que dava para fazer correndo na praia. Mas vou ver como fica mais essa semana se eu ver que num dá mesmo vou lá fazer minha matrícula.
Bom é isso. Agora que comecei não quero mais parar...rs.
Bjs light e ótima semana curta para todas!!!